Idiomas Português English Español
Redes Sociais Instagram YouTube Facebook

Empresa

 > yu gi oh forbidden memories-free strippoker online-tabela placar copa do mundo 2022

Foto: Trófeus Prêmio ´´Melhores Marcas´´

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes dos Estados Unidos (NTSB) disse na noite de domingo (7) que o “peça chave que faltava” do jato Boeing 737 MAX-9 envolvido em um pouso de emergência da Alaska Airlines foi recuperado no quintal de uma casa em um subúrbio.

A porta foi arrancada do lado esquerdo de um jato da Alaska Airlines na sexta-feira após a decolagem de Portland, Oregon, nos EUA, a caminho da Califórnia, despressurizando o avião e forçando os pilotos a voltar e pousar com segurança com todos os 171 passageiros e seis tripulantes a bordo.

A Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA ordenou no sábado o pouso temporário de 171 jatos Boeing MAX-9 instalados com o mesmo painel, que pesa cerca de 27 kg e cobre uma porta de saída opcional usada principalmente por companhias aéreas de baixo custo.

A porta desaparecida foi recuperada no domingo por um professor de Portland identificado apenas como “Bob” no bairro de Cedar Hills, que a encontrou em seu quintal, disse a presidente do NTSB, Jennifer Homendy, dizendo estar “muito aliviada” por ter sido encontrada.

Ela havia dito anteriormente aos repórteres que a peça da aeronave era um “componente chave que faltava” para determinar por que o acidente ocorreu.

“Nossa equipe de estruturas vai querer olhar tudo na porta – todos os componentes da porta para ver as marcas, ver qualquer transferência de tinta, qual o formato da porta quando foi encontrada. Isso pode dizer a eles um muito sobre o que aconteceu”, disse ela.

A força da perda da porta do plugue foi forte o suficiente para explodir a peça da cabine durante o voo, disse Homendy, que disse que deve ter sido um “acontecimento aterrorizante” de se vivenciar.“Eles ouviram um estrondo”, disse Homendy sobre os pilotos, que foram entrevistados pelos investigadores.

Uma lista de verificação laminada de referência rápida voou pela porta, enquanto o primeiro policial perdeu seu fone de ouvido, disse ela. “A comunicação era um problema sério… Foi descrita como um caos.”

Homendy disse que o gravador de voz da cabine não capturou nenhum dado porque foi sobrescrito e novamente pediu aos reguladores que obrigassem a modernização dos aviões existentes com gravadores que capturem 25 horas de dados, acima das duas horas exigidas atualmente.


Megacril Ind. Com. Prod. Acrílicos Metalúrgicos Ltda.
CERTIFICADO SSL - SITE 100% SEGURO
LOSTRES Publicidade
Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 450 - CEP: 09850-300 - São Bernardo do Campo - SP - Brasil

Site destinado apenas para vitrine de produtos.

2018, Acrimet. Todos os direitos reservados.