Ou um dos raros retratos de família tirados em 1970, uma foto cuidadosamente posada, dominada pelos trajes imponentes do par (Elvis em um terno de tafetá azul, tom sobre tom, e gola alta exagerada; Priscilla vestindo uma camisa lilás franzida, de manga bufante e calças roxas combinando). Até a filha de 2 anos do casal, Lisa Marie, trocou de roupa, fotografada com um vestido de verão de bolinhas e também com um casaco de pele branco em miniatura durante as filmagens.
Para a figurinista Stacey Battat, esses momentos foram marcos históricos importantes no figurino do mais recente filme da diretora Sofia Coppola, “Priscilla” – uma cinebiografia colorida, que mapeia a vida privada do casal, estrelada por Jacob Elordi como Elvis e a estreante Cailee Spaeny no papel principal.
“Foi assim que começamos e depois preenchemos as lacunas”, disse Battat, de Los Angeles. “Olhamos revistas e outras referências para reunir o que seriam esses looks intermediários – as peças entre esses benchmarks, então tínhamos uma linha do tempo limpa, que não parecia abrupta”. A própria Priscilla, embora creditada como produtora executiva do filme, não interveio no departamento de figurino.