Idiomas Português English Español
Redes Sociais Instagram YouTube Facebook

Empresa

 > da quina google-site de apostas com bonus de boas vindas-resultado do futebol de hoje ao vivo

Foto: Trófeus Prêmio ´´Melhores Marcas´´

O Protocolo de Ações Integradas (PAI) definido pelo governo inclui:

Reforço do policiamento na Esplanada dos Ministérios, com 250 homens da Força Nacional de prontidão na área do Palácio do Planalto;,Fechamento parcial do trânsito na Esplanada dos Ministérios na N1, da L4 até a Avenida das Bandeiras (podendo haver modificações a depender das circunstâncias);,Disponibilidade de dois mil policiais militares do DF para atuar na área central de Brasília;,Instalação de gradis em torno do Congresso Nacional e nas imediações da Avenida JoséSarney;,Linhas de revista que poderão ser realizadas em caso de necessidade.,Além disso, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI) comunicou que “está adotando todas as medidas para evitar a concretização de ameaças às autoridades sob sua proteção e às instalações presidenciais”.

“O GSI mantém estreito e permanente contato com os órgãos de inteligência e segurança pública federais e do Distrito Federal a fim de antecipar-se a qualquer indivíduo ou grupo identificado como ameaça ao cumprimento das suas competências legais, definidas na Lei 14.600”, acrescenta a nota.

No ano passado, a atuação do GSI foi um dos pontos mais controversos sobre as falhas que culminaram nos ataques aos Poderes.

Na ocasião, imagens divulgadas pela CNN mostraram a atuação do GSI e do general Marco Edson Gonçalves Dias, ex-ministro do gabinete, durante os atos criminosos.

“Os sucessivos relatórios da Abin, dando conta da progressiva evolução das manifestações (ônibus e deslocamento de multidões a pé na Esplanada) e do ânimo crescentemente agressivo de manifestantes, não foram devidamente considerados pelo Gabinete de Segurança Institucional, que deveria acionar todo um conjunto de medidas progressivas para a contenção da manifestação, incluindo medidas preparatórias para os piores cenários”, avaliou José Vicente.

As obras de arte do acervo da Presidência da República danificadas durante os ataques do 8 de janeiro começaram a ser restauradas na última sexta-feira (5) em um laboratório que passou a operar no Palácio da Alvorada.

O processo de restauro foi viabilizado em um acordo de cooperação técnica com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que assumiu todos os custos, de acordo com Rogério Carvalho, curador dos palácios presidenciais.

Foi produzido pelo órgão laudos sobre a conservação de bens danificados, em especial os seguintes itens:


Megacril Ind. Com. Prod. Acrílicos Metalúrgicos Ltda.
CERTIFICADO SSL - SITE 100% SEGURO
LOSTRES Publicidade
Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 450 - CEP: 09850-300 - São Bernardo do Campo - SP - Brasil

Site destinado apenas para vitrine de produtos.

2018, Acrimet. Todos os direitos reservados.