Idiomas Português English Español
Redes Sociais Instagram YouTube Facebook

Empresa

 > quina lotomania-bet365v-placar do jogo de ontem

Foto: Trófeus Prêmio ´´Melhores Marcas´´

Ou um dos raros retratos de família tirados em 1970, uma foto cuidadosamente posada, dominada pelos trajes imponentes do par (Elvis em um terno de tafetá azul, tom sobre tom, e gola alta exagerada; Priscilla vestindo uma camisa lilás franzida, de manga bufante e calças roxas combinando). Até a filha de 2 anos do casal, Lisa Marie, trocou de roupa, fotografada com um vestido de verão de bolinhas e também com um casaco de pele branco em miniatura durante as filmagens.

Para a figurinista Stacey Battat, esses momentos foram marcos históricos importantes no figurino do mais recente filme da diretora Sofia Coppola, “Priscilla” – uma cinebiografia colorida, que mapeia a vida privada do casal, estrelada por Jacob Elordi como Elvis e a estreante Cailee Spaeny no papel principal.

“Foi assim que começamos e depois preenchemos as lacunas”, disse Battat, de Los Angeles. “Olhamos revistas e outras referências para reunir o que seriam esses looks intermediários – as peças entre esses benchmarks, então tínhamos uma linha do tempo limpa, que não parecia abrupta”. A própria Priscilla, embora creditada como produtora executiva do filme, não interveio no departamento de figurino.

Battat, que já trabalhou com Coppola em “Bling Ring: A Gangue de Hollywood” (2013) e “O Estranho Que Nós Amamos” (2017), estava sujeita às rígidas restrições orçamentárias típicas do cinema independente, bem como a um cronograma apertado de filmagens de 30 dias. Isso significava que nenhum recurso era desperdiçado: ocasionalmente, peças eram compartilhadas entre os personagens e as conexões de Coppola na indústria da moda eram aproveitadas ao máximo.

A Chanel desenhou e produziu a recriação do vestido de noiva de Priscilla. Coppola é embaixadora da marca francesa desde 2019, e até estagiou lá quando era adolescente em 1986. Muitos dos looks de Elvis vieram diretamente da Valentino – especificamente, as icônicas peças de malha da estrela (réplicas do suéter de malha com gola funil que ele usou no filme “Prisioneiro do Rock’n’Roll”, de 1957, são vendidas até hoje).

“Foi o maior presente que o filme poderia ter recebido”, disse Battat sobre a colaboração. “Qualquer figurinista dirá que fazer tricô é uma tarefa difícil. Pedir a alguns tricoteiros manuais que façam 10 suéteres em um período de seis semanas não é possível.”

Em vez disso, Battat enviou fotos de referência e uma paleta de cores para a equipe de design da Valentino, que criou uma mini coleção para o filme. “Foi muito bom trabalhar com pessoas tão criativas, e também ter como produto final essas roupas lindas e incríveis… Juro, sempre que alguém estava estressado, eles acariciavam os suéteres.”

Em “Priscilla”, os amplos guarda-roupas do casal e o interesse comum na criação de imagens estão em destaque. As roupas eram, para eles, intencionais e calculadas. Após o nascimento de Lisa Marie, em 1968, Priscilla cumprimentou os paparazzi como a realeza, vestida com um vestido de gola de lã rosa choque e um rosto cheio de maquiagem, por exemplo, sem um fio de cabelo fora do lugar de sua colmeia preta.


Megacril Ind. Com. Prod. Acrílicos Metalúrgicos Ltda.
CERTIFICADO SSL - SITE 100% SEGURO
LOSTRES Publicidade
Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 450 - CEP: 09850-300 - São Bernardo do Campo - SP - Brasil

Site destinado apenas para vitrine de produtos.

2018, Acrimet. Todos os direitos reservados.