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Foto: Trófeus Prêmio ´´Melhores Marcas´´

Sentir-se visto ainda é a principal motivação por trás da cor do cabelo hoje. “As pessoas que querem experimentar o cabelo ruivo pela primeira vez querem fazer algo emocionante”, disse a cabeleireira de celebridades Jenna Parry, à CNN. Parry criou o tom “páprica defumada”, para Kendall Jenner no ano passado e também está por trás das transformações ruivas de Emily Ratajkowski e Maude Apatow. “Eles querem exalar confiança e se destacar na multidão”, refletiu.

Para a cabeleireira Nicole Keenen, em Chicago, também há uma vantagem econômica para seus clientes. “Definitivamente tem uma acessibilidade que as loiras não têm”, disse ela à CNN. “Especialmente para tipos de cabelo mais escuros, o loiro é muito caro para manter”, concluiu.

Em termos de Dua Lipa e Megan Fox, poderia ser uma coincidência que sua drástica mudança de cabelo tenha sido habilmente cronometrada para novos projetos (a coleção de poesia de Fox, “Pretty Boys Are Poisonous: Poems”, foi lançada em 7 de novembro, enquanto o último single de Lipa, “Houdini”, foi lançado em 9 de novembro)?

“É uma coisa tão visual que podemos identificar a cor em um segundo. E o vermelho tem um apelo duradouro em termos de ser atraente”, disse Gibson. “É um bom momento para mudar de cabelo quando você lança um álbum”, concluiu.


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