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Foto: Trófeus Prêmio ´´Melhores Marcas´´

Também em 1988, o New York Times anunciou que o vermelho era “a cor de cabelo cativante do momento”, escreveu Linda Wells. “Não importa o quão na moda estejam agora, as ruivas nunca serão comuns”.

Sentir-se visto ainda é a principal motivação por trás da cor do cabelo hoje. “As pessoas que querem experimentar o cabelo ruivo pela primeira vez querem fazer algo emocionante”, disse a cabeleireira de celebridades Jenna Parry, à CNN. Parry criou o tom “páprica defumada”, para Kendall Jenner no ano passado e também está por trás das transformações ruivas de Emily Ratajkowski e Maude Apatow. “Eles querem exalar confiança e se destacar na multidão”, refletiu.

Para a cabeleireira Nicole Keenen, em Chicago, também há uma vantagem econômica para seus clientes. “Definitivamente tem uma acessibilidade que as loiras não têm”, disse ela à CNN. “Especialmente para tipos de cabelo mais escuros, o loiro é muito caro para manter”, concluiu.


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