Idiomas Português English Español
Redes Sociais Instagram YouTube Facebook

Empresa

 > 777jogo-aposta jcb com br-resultado do jogo de hoje à tarde

Foto: Trófeus Prêmio ´´Melhores Marcas´´

Mas vestir-se bem nem sempre é tão fácil quanto parece. Pelas lentes de Coppola, vemos um Elvis um pouco envergonhado durante uma prova de macacão, confidenciando a Priscilla que “se sente bobo”. Mas sua esposa – recém-lançada aos olhos do público e profundamente consciente da insegurança que as roupas podem evocar – garante que ele está ótimo.

As roupas também são uma das primeiras maneiras pelas quais vemos as rachaduras no relacionamento de Priscilla e Elvis. Com seu filme baseado na autobiografia de Priscilla, de 1985, “Elvis e Eu”, Coppola mostra quanta influência o ícone pop exerceu sobre sua jovem esposa – e sua imagem.

Depois de se mudar para Graceland, Priscilla, ainda uma estudante, passou por uma transformação. No camarim de uma loja de departamentos, Elvis e sua comitiva se sentaram e a observaram enquanto ela percorria vestidos e conjuntos combinando. Ela admirava um vestido em tom chocolate, mas era imediatamente contestada. “Eu odeio marrom”, brincou o rei. “Isso me lembra o exército.”

Orientações sutis (“Você é uma menina pequena, fique longe das estampas, baby”), sugestões e algumas exigências diretas (“Cabelo preto e mais maquiagem nos olhos”) rapidamente removeram qualquer autonomia que Priscilla tinha sobre sua aparência.

Os figurinos para Coppola – que construiu uma carreira capturando a agonia e o êxtase de mulheres jovens navegando pela sexualidade e pelo poder em meio às dores do primeiro amor – são ferramentas que podem comunicar paisagens emocionais complicadas.

Em sua estreia na direção, em 1999, com o filme “As Virgens Suicidas”, a personagem Lux Lisbon desfigura sua calcinha com o nome de sua paixão, escondendo a evidência sob a camisola sufocante e assexuada exigida por sua mãe puritana. Uma das cenas mais emocionantes de “Maria Antonieta”, de 2006, é quando a futura rainha, de 14 anos, é levada pela fronteira austríaca para a França e forçada, no meio da floresta, a tirar as roupas de seu país e adotar a moda de Versalhes.

Em “Priscilla”, Elordi e Spaeny trabalharam com Battat para dar corpo aos fatores psicológicos que impulsionam a estética de cada personagem. “Eles foram muito colaborativos”, disse ela sobre os atores.

“Cailee me perguntou: ‘Quando Priscilla se sente insegura em relação a Ann-Margret, você acha que isso muda a maneira como ela se veste?'” (Uma estrela do cinema da Era de Ouro, Ann-Margret apareceu com Elvis no filme “Viva Las Vegas”, de 1964. Havia rumores de que a dupla teve um caso). “E eu pensei: ‘na verdade, provavelmente, sim, porque ela está tão interessada em agradá-lo. Talvez ela quisesse se inspirar em Ann-Margret”.


Megacril Ind. Com. Prod. Acrílicos Metalúrgicos Ltda.
CERTIFICADO SSL - SITE 100% SEGURO
LOSTRES Publicidade
Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 450 - CEP: 09850-300 - São Bernardo do Campo - SP - Brasil

Site destinado apenas para vitrine de produtos.

2018, Acrimet. Todos os direitos reservados.