Idiomas Português English Español
Redes Sociais Instagram YouTube Facebook

Empresa

 > quina 5588-luckyducks-ruby bingo

Foto: Trófeus Prêmio ´´Melhores Marcas´´

Ao longo da história, o tom entrou e saiu de moda. Em meados do século XIX, artistas pré-rafaelitas, como Gabriel Rossetti, pintavam quase exclusivamente belezas ruivas; de repente, um jornalista de moda percebeu em 1923 que a cor do cabelo havia tomado Paris. “O cabelo está sendo tingido de vermelho quando não é naturalmente dessa cor”, diz o artigo de moda de 100 anos dos arquivos do Guardian. “Ter uma cor natural, no que diz respeito a Paris, não é algo comum”.

Também em 1988, o New York Times anunciou que o vermelho era “a cor de cabelo cativante do momento”, escreveu Linda Wells. “Não importa o quão na moda estejam agora, as ruivas nunca serão comuns”.

Sentir-se visto ainda é a principal motivação por trás da cor do cabelo hoje. “As pessoas que querem experimentar o cabelo ruivo pela primeira vez querem fazer algo emocionante”, disse a cabeleireira de celebridades Jenna Parry, à CNN. Parry criou o tom “páprica defumada”, para Kendall Jenner no ano passado e também está por trás das transformações ruivas de Emily Ratajkowski e Maude Apatow. “Eles querem exalar confiança e se destacar na multidão”, refletiu.


Megacril Ind. Com. Prod. Acrílicos Metalúrgicos Ltda.
CERTIFICADO SSL - SITE 100% SEGURO
LOSTRES Publicidade
Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 450 - CEP: 09850-300 - São Bernardo do Campo - SP - Brasil

Site destinado apenas para vitrine de produtos.

2018, Acrimet. Todos os direitos reservados.